Quarta, 17 Março 2021 09:45

Atendimentos continuam e seguem orientações do Governo

Seguindo todas as orientações dos órgãos sanitários e como serviço essencial de acordo com legislação em vigor e permitido pelo decreto 19.529 de 14 de março de 2021 do Governo do Estado do Piauí os serviços do Ambulatório de Especialidades do Hospital e Maternidade Marques Basto permanecem, porém com redução no número de consultas, no entanto os agendamentos devem ser realizados com antecedência.

“Nossos serviços continuam, porém estamos organizando as agendas e limitando o número de atendimentos para evitar aglomerações e risco de infecção pela covid-19, seguindo o decreto estadual em vigência, nessas próximas duas semanas. Esperamos que logo tudo normalize e possamos atender o maior número de pacientes possíveis”, explicou Simony Cardoso, coordenadora do ambulatório.

Hospital Marques Basto, 80 anos prestando serviços nas áreas de saúde ofertando atendimento médico de qualidade em um ambiente amplo e confortável oferecendo comodidades e acesso a especialidades médicas. Hospital e Maternidade Marques Basto, o único da região norte do Estado em atendimento de alta complexidade! Marque sua consulta pelo número (86) 3315 – 7000 (whatssap) ou (86) 3315 - 7001.